Sobre

Resenha Frutiy Shine de Morango da NIVEA

Oláá meninas.
O inverno já está chegando e com ele devemos ter cuidados redobrados com os lábios não é mesmo, pois o frio o resseca e o desidrata por estar diretamente exposto ao ambiente seco e gelado.


Meus lábios tendem a se ressecar com muita facilidade.
E pensando nisso, adquiri o Fruity Shine de morango da Nivea, que é perfeito pois além de hidratar,
 ele dá uma cor levemente avermelhada nos lábios, tipo boca de boneca sabe, sempre coradinha. Possui também alguns pigmentos translúcidos dando um efeito suave.
Perfeito!

\

O Fruity Shine possui em sua fórmula agentes de hidratação como Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojóba, Manteiga de Karité e Vitamina E. Além disso ele possui FPS 10 protegendo os lábios contra os raios solares UV.

E ele fica assim na boca:



Meninas, eu super recomendo, além de hidratar os lábios ele deixa uma cor super fofa, perfeito para usar em qualquer ocasião do dia a dia, dando suavidade e naturalidade a boca. Super aprovado!
E vocês meninas como cuidam dos lábios? Vocês usam algum Balm diferente para me indicar?
Me contem nos comentários, vou adorar!

2 comentários:

  1. Oi Ana, esses dias eu estava namorando ele na farmácia, mas ai resolvi não comprar naquela hora, mas quero muito testar, eu uso o Baby Lips (pink punch) da Maybelline, é muito bom tmb! Bjão

    https://patriciadarosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia obrigada pela recomendação, irei testar esse também.
      Testa ele sim, é muito bom.
      Beijinhos linda.

      Excluir