Sobre

20 frases que toda mulher ama ouvir

Oláá princesas lindas
Hoje venho trazer algumas frases que todas as mulheres amam ouvir.
São frases que com certeza, ouvindo daquela pessoa especial ou até mesmo de outra pessoa mexem com seu coração. 

Vem comigo!



1- "Nossa, como você emagreceu!"



2- "Precisava ouvir sua voz. Estava com saudades..."



3- "Tá tudo em liquidação!"



4- "Você é bonita com maquiagem, mas sem é ainda mais linda."



5- "Vem cá, deita aqui no meu peito."



6- "Você é tão inteligente!"



7- "Além de namorada, você é minha melhor amiga."



8- "Você tinha toda razão."



9- "Nunca senti por ninguém o que eu sinto por você."



10- "Você é a melhor coisa que já me aconteceu."



11- "Você fica linda com ciúmes."



12- "Mudou o visual? Ficou linda!"



13- "Já ficou sabendo? Aquele seu ex namorado tá ficando com uma garota horrorosa!"



14- "Te amo." (com um beijo na testa)



15- "Como foi seu dia? Tá tudo bem?"



16- "Como seu cabelo cresceu."



17- "Eu sou apaixonado pelo seu sorriso."



18-  "Quero ficar com você pro resto da minha vida..."



19- "Coma esse chocolate."



20- "Você é a garota mais linda que já conheci."






Aposto que várias frases listadas você ama ouvir. Sinceramente eu amo todas. E vocês?
Espero que tenham gostado princesas. Até mais.
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário